Publicado em Deixe um comentário

Como ter um Anjo da Guarda?

Na verdade, todos nós já temos um Anjo Guardião.Os Anjos são mensageiros de Deus, enviados para fazer a intermediação entre nós e Ele. São nossos tutores, estando nós encarnados ou desencarnados. Os Anjos também têm a função de nos comunicar sobre o andamento das questões que viemos resolver (karmas e missões) e, como devemos proceder cotidianamente para termos uma vida melhor, mais equilibrada e mais feliz.

Existe uma complexa hierarquia dos Anjos pois eles são incumbidos de regular tudo o que foi criado por Deus. Eles ordenam e ajustam a energia do Universo, são grandes orientadores das existências de todos os seres, não só do planeta Terra ou dessa dimensão em que vivemos. Os Arcanjos são os líderes, anjos principais da mais alta ordem na hierarquia celeste, são reguladores do Universo e cuidam para que a vontade divina seja cumprida.

Sabemos que só o conceito de Arcanjo é extremamente complexo e cabe muitas reflexões e aprofundamentos, por isso, manteremos a explicação de uma forma mais simples para facilitar a compreensão. Com o tempo abordaremos esses assuntos e seus desdobramentos com mais ênfase.

Abaixo dos Arcanjos têm os Anjos Comandantes que são especialistas em um aspecto da criação, correspondente aos aspectos do Arcanjo a que “reporta”. Abaixo, os Anjos Guardiões e os Devas. Devas são anjos que cuidam exclusivamente dos animais e da natureza. Já os Anjos Guardiões possuem uma segunda hierarquia. Existem os protetores do planeta, dos países, dos estados, das cidades, dos bairros, das ruas, das casas, das famílias e os pessoais.

Então, todos nós temos diversos Anjos Guardiões e somos inseridos e protegidos em grupos e individualmente. Os Anjos Guardiões Pessoais atuam em nossas vidas de forma mais ativa, eles fazem a conexão mais direta e profunda entre nós e nossa divindade interna, o nosso Eu Superior. 

Nosso Eu Superior é na verdade o nosso todo. A soma de toda nossa existência, de todo nosso conhecimento, experiências, dores, consciente, inconsciente, nossos corpos… Tudo! Essa parte nossa encarnada é somente uma parte do Eu Superior. Uma parte em expansão e em desenvolvimento. Nele contém todo o conhecimento e todas as nossas informações dessa e de todas as nossas outras experiências/vidas e também tem informações do nosso presente, passado e futuro. Então mesmo o que vamos fazer, o nosso “destino”, o que “está escrito” é algo que foi preparado e atraído pelo nosso Eu Superior, ou seja, por nós mesmos.

O nosso Eu Superior possui conexão direta com Deus por ser parte da nossa alma. O Anjo Guardião nos ajuda a nos conectar com esse Eu Superior e, consequentemente, com nossa essência e missão de vida. Nos guia no nosso dia a dia para concluir nossas missões pessoais. 

Falando em missão pessoal, vamos esclarecer uma outra coisa. Se a sua missão pessoal é, por exemplo, curar pessoas, o Anjo Guardião irá te guiar e te conduzir para que você abra seus campos mediúnicos para você receber essa informação divina e sutil, que chamamos de intuição, e assim, transformarmos no físico e nos aproximarmos dessa realidade da cura para exercermos nossa “vocação”. Intuição é receber a informação de Deus para entrar em contato com a sua verdade interior. Teu Anjo te ajudará, te guiará e te conectará com essa missão para você buscar e fazer escolhas que te aproximem dessa realidade. 

Você já tem seu Anjo Guardião! E você pode sim se conectar com ele e pode inclusive pedir sua orientação, principalmente nesses momentos em que temos dúvidas de quem verdadeiramente somos. 

Você pode fazer uma oração pedindo clareza mental e aproximação dele na sua vida. Pode acender uma vela branca (palito ou de 7 dias), assentar um cristal transparente ou branco para que crie essa conexão física entre vocês, ancorando a energia do seu Anjo Guardião na sua vida. 

Quando utilizamos um elemento físico para criar essa conexão, o Anjo Guardião consegue densificar a energia dele (que é super sutil) para que nós, que estamos materializados, consigamos senti-la e compreendê-la com mais nitidez.

Algumas pessoas inclusive acham errado acender vela para um anjo porque um anjo não precisa de luz, e elas estão corretas. Anjos não precisam de luz, mas NÓS precisamos! Nós precisamos de um “portal” para receber essa luz divina. Nós somos densos a ponto de não conseguir captar tão fácil essa luz. Precisamos apenas ampliar nossa “antena” para nos conectarmos com a energia maravilhosa deles.

Caso você queira intensificar sua conexão com seu Anjo Guardião e atrair a energia dos Arcanjos para sua vida, entre em contato conosco aqui e seja atendido por um Arcanjoterapeuta, temos certeza que sua vida vai mudar. 

Escrito por: Equipe Arcanjoterapia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *