Publicado em Deixe um comentário

Como ser melhor em 2021?

2020 chegou ao fim e as reflexões, expectativas e desejos para o novo ano começam a rondar nossas cabeças. Mal finalizamos nossas pendências e iniciamos o ritual de criticar o ano que passou e fazer listas de metas para o ano seguinte. Nossa dica é: pare! Você não precisa se cobrar tanto e se impor tantas metas que a anos você não cumpre.

Todos nós vivemos um ano repleto de obstáculos e lutas. 2020 exigiu de todos uma mudança comportamental e um mergulho em nós mesmos. Rever nossos costumes, práticas, pensamentos, comportamentos e principalmente nossa relação com o externo. Fomos, de certa forma, obrigados a nos fechar em nós e lidar com nossos medos. Existem dificuldades que geram sofrimento mas dificuldades também geram conhecimento e experiência. Sem problemas, ninguém evolui.

Essa é a mensagem que devemos levar, não só para o próximo ano mas para a vida. Extraia consciência e explore o autoconhecimento até em tempos difíceis. Permita que as dores mostrem para você o que precisa ser liberto do seu coração. Use a dor como fonte de força e motivação. Inspire-se em todas as circunstâncias de sua vida e obtenha delas uma nova direção.

Sonhar é importante e fundamental. Foque nos seus sonhos, aqueles de verdade, que fazem seus olhos brilhar. Que motivem sua vida. Leve-os a sério e principalmente, tire-os do papel! Viver seus sonhos é uma coisa gratificante. “O feito é melhor do que o perfeito”.

Saiba, determine e tenha claro o que você quer, sonha e almeja. Caminhe para conquistar seus sonhos, esqueça o preço físico das coisas e foque em vibrar na mesma frequência do que você almeja. Sintonize e atraia o que deseja.

Dê o primeiro passo. Faça. Coloque em prática. Apenas comece o que precisar começar. Os detalhes você vai ajustando no caminho!

Tenha certeza que você é a sua primeira prioridade e assim, construa sua vida de acordo com seus desejos reais. Comece o ano energizando seus campos e atraia abundância e  prosperidade, clicando aqui.

Escrito por: Equipe Arcanjoterapia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *