Publicado em Deixe um comentário

Para que servem tratamentos holísticos?

O tratamento holístico trabalha o equilíbrio da aura e dos chakras, encorajando o autoconhecimento e assim, por consequência, estimula a capacidade do próprio paciente de gerir sua energia, em lugar de se apegar a recursos cirúrgicos ou remédios alopáticos, e enfatiza o cuidado com o próprio organismo. 

A abordagem do tratamento é baseada nas ciências humanas e naturais que fundamenta que os organismos vivos e o meio ambiente funcionam juntos como um todo integrado, promovendo assim, o equilíbrio por meio de estímulos energéticos e o despertar da consciência do indivíduo sobre seu corpo e seu papel no meio em que vive.

A terapia holística tem como princípio analisar o indivíduo como um todo e despertar nele a cura. Nesse contexto, em vez de se colocar como vítima do mundo, a pessoa assume sua responsabilidade diante da situação e passa pela dor com sabedoria, tornando-se líder de sua própria vida.

Terapias holísticas são a resposta para quem deseja viver uma vida com mais qualidade e mais equilíbrio, já que normalmente estamos imersos em muita informação, necessidade de superação constante e cada vez menos tempo para si. Na prática, a palavra holístico significa ter um olhar terapêutico que considera o corpo, a mente e a alma.

Terapias como a Arcanjoterapia pode auxiliar a eliminar bloqueios psicológicos; promover o equilíbrio geral do ser; trazer à tona a verdade de cada indivíduo conectando-o com seu propósito de vida; eliminar conflitos internos e assim combater, de forma saudável, os conflitos externos; e transmutar sentimentos negativos. É possível também tratar aflições psicológicas como estresse, depressão, ansiedade, síndrome do pânico e baixa auto estima. 

Cuidar da alma gera um estado de plenitude e felicidade, combustíveis essenciais para materializar os nossos sonhos e as nossas conquistas, nos trazendo paz interior. 

Ter uma mente clara e equilibrada, longe de distrações e aborrecimentos, eleva a performance, proporcionando maior domínio sobre a realidade em que vivemos. 

Prezar pela saúde física, cuidar da alimentação e fazer exercícios regulares são ações que  nos geram maior resistência e disposição para concretizar nossos projetos.

Sem contraindicações, aumentam a velocidade de recuperação da sua saúde enquanto ao mesmo tempo transforma questões internas, elevando a autoestima e por consequência gerando benefícios a seres humanos de todas as idades e estilos de vida. 

Busque aqui um arcanjoterapeuta e inicie ainda hoje sua transformação interna e externa.

Escrito por: Equipe Arcanjoterapia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *