Antes de mais nada, responda essas simples perguntas: você sabe quem você é verdadeiramente? O que o dinheiro representa para você? 

Saiba que dinheiro é capacidade de realização, portanto, para você ter dinheiro, você deve ser merecedor da energia de realização. Então você precisa realizar alguma coisa? O que você construiria com o dinheiro que almeja? Isso edificaria apenas você ou outras pessoas também cresceriam com você? 

Criar laços

O dinheiro é uma coisa terrestre e terrena. Nós aqui encarnados somos os únicos que o possuímos, logo, essa “entidade” que o dinheiro é, gosta de nós por estarmos na mesma frequência que ele. Ele quer ficar perto de nós, quer que o carregamos com orgulho. O dinheiro quer que nós façamos coisas boas com ele. Que façamos ele crescer e se multiplicar. 

Precisamos aceitar essa amizade, esse amor e cuidar dele com carinho e atenção. Ele nos ama mas para ficarmos juntos o amor precisa ser recíproco.

Feliz ou infelizmente, ninguém ganha dinheiro do nada. Entre os humanos, o trocamos pelo nosso merecimento, pelo nosso labor, pela nossa dedicação, pelo nosso melhor. E principalmente, trocamos o dinheiro pelo nosso tempo e expertise. Sem conhecimento e dedicação não temos nada a dar como troca pelo dinheiro.

Então, além de gerar conhecimentos para trocarmos, precisamos fazer as pazes com a prosperidade. A energia da prosperidade é como uma caixa d’água cheia de espaço para colocarmos abundância. 

Atrair abundância

Abundância é uma quantidade excessiva de bens, fortuna e luxo. Podemos consegui-la tendo boas atitudes; boas relações; resolvendo erros do passado (de outras vidas e os erros desta vida, aprender com eles); superando problemas que carregamos ao longo dos anos; nos livrando de tudo os que nos prende, nos amarra e nos impede de caminhar para merecê-la em nossas vidas.

Após enchermos nossa caixa de abundância, precisamos dar vazão a essa energia. Precisamos abrir canais para que a prosperidade e a abundância se materializem. Esses canais são formas do dinheiro chegar até você. Empresas, investimentos, internet. Nos mostrar para as pessoas, falar e nos estabelecer. 

Livre-se dos problemas e de velhos hábitos, sirva ao próximo para trazer paz ao coração, pois nos ajuda a resolver problemas da alma. E semeei caminhos e oportunidades para a abundância nascer, crescer e se materializar.

Se você quer criar uma conexão com a prosperidade financeira, clique aqui e descubra a meditação para atrair prosperidade.

Você também pode gostar: