Quem somos

A Arcanjoterapia é uma terapia holística que concede Transmutação e Proteção Energética, ancorando o Poder dos Sete Arcanjos, ampliando a consciência e restaurando a conexão com o divino em você.

Missão:

Atender todos aqueles que despertaram suas consciências energéticas, semeando Equilíbrio Interno e condições para despertar o seu Autopoder; Promover Terapias Transformadoras em grupos, com Vivências que propiciem Harmonia Interior; Contribuir para o aumento da qualidade energética e consciencial de todos no planeta.

Estratégias:

  • Realizar atendimentos profissionais, em caráter particular e confidencial, de forma presencial ou ‘online’, atendendo pessoas de todo o globo através de terapeutas credenciados com CRTA, que receberam formação no Arcangelismo de Miguel, Raphael, Ezequiel, Haniel, Uriel, Zadkiel e Gabriel.
  • Realizar atendimentos Comunitários e Gratuitos, utilizando a Arcanjoterapia para auxiliar àqueles que, naquele momento, estejam em condições desfavoráveis, pois com a Arcanjoterapia suas vidas e suas condições irão melhorar a partir de então.

Visão:

Nos primeiros três anos, ser reconhecida pelo grande público como uma Terapia Holística de alta qualidade e que contribui significativamente para o aumento da qualidade energética e consciencial de todos no planeta.

No futuro, ser referência consolidada em Terapias Holísticas em todo o globo.

Valores:

  • Respeito à Vida;
  • Visão Universalista;
  • Valorizar a Ética;
  • Profissionalismo;
  • Modernização Constante.

Fundador:

Daniel Rodrigues é terapeuta holístico há 20 anos. É pai, administrador e formado em ciências tecnológicas.

É também escritor, palestrante, versado em história da humanidade e filosofia, formado em Neuroreprogramação, pesquisador em psicoterapias, facilitador em meditações e radiestesista.

Criador do sistema Arcanjoterapia para auxiliar as pessoas a melhorarem a saúde de seus campos energéticos, melhorando assim a performance, a inteligência emocional, a clareza mental e a despertar o Divino que há em cada um de nós.