São 7 Mapas Holísticos, semelhantes à carta natal feita na astrologia, como segue:

Mapa da Saúde Energética: constarão todos os desequilíbrios energéticos que possam somatizar em forma de doenças no corpo físico ou no lado psicológico; a indicação de qual o comportamento que você deve assumir para acelerar a cura ou melhora; e o passo a passo terapêutico para auxiliar na cura ou aumento da qualidade de vida nos casos em que o corpo fisico não puder ser regenerar.

Mapa Kármico: constarão todos os ciclos kármicos aos quais estamos ligados e que estejam bloqueando uma ou várias áreas de nossas vidas; a indicação dos melhores comportamentos a assumir para diminuir o impacto desses ciclos e o passo a passo terapêutico para superar os obstáculos e vencer, ou seja, gerar Dharma (prosperidade).

Mapa das Autossabotagens: constarão todos os gatilhos autossabotadores inconscientes, sejam da vida atual ou de visas passadas que estejam prejudicando no momento atual; a indicação de qual o comportamento que você deve assumir para desarmar o gatilho; e o passo a passo terapêutico para eliminar tal reação automática, libertando o consulente das limitações autoimpostas.

Mapa das Dívidas Energéticas: constarão todas as pessoas ou entidades cobradoras que estejam te cobrando por promessas do passado; a indicação de qual o comportamento que você deve assumir para se equilibrar; e o passo a passo terapêutico para pacificar toda essa situação, libertando você das correntes da dívida.

Mapa dos Traumas: constarão todas fobias e traumas, com um olhar sem julgamentos que objetiva trazer solução; a orientação de qual o comportamento perante tais ocorridos e o conteúdo, transformando trauma em força para viver bem, reconstruindo-se em bases melhores.

Mapa das Influências Obsessivas: constarão todas as pessoas ou entidades malignas que estejam te influenciando obsessivamente; a indicação de qual o comportamento que você deve assumir para se blindar; e o passo a passo terapêutico para purificar toda essa situação, livrando você desse tormento.

Mapa das Proteções e Grupos limitantes: constarão todos os pontos de vulnerabilidade energética nos locais indicados pelo consulente, além dos grupos indicados aos quais você faz parte e que estejam te limitando, qual o comportamento devemos assumir para ficarmos mais seguros e o passo a passo terapêutico para proteger nossas vidas e a daqueles que amamos, além daquilo que conquistamos.

Com o mapa em mãos, você participará de uma jornada terapêutica particular de transformação e autoconhecimento, na qual o Arcanjoterapeuta te apoiará passo a passo para que haja libertação do passado e o encontro de uma nova e melhor realidade, dentro e fora de si.

Quem somos

O que fazemos?

Consultas com Arcanjoterapeutas

Meditações Conectivas

Vivências com Propósito

Terapia, Anjos e Arcanjos?