“Geralmente nosso maior inimigo está dentro de nós mesmo, nos impedindo de alcançar a nossa melhor versão“.

Sabotagem é a ação de “causar prejuízos ou impedir o funcionamento de algo” e a autossabotagem é quando uma pessoa “prejudica a si mesma, por uma ação consciente ou inconsciente“, ou seja, sabotou a si mesma sem necessariamente perceber isso.

Quando ignoramos nossas necessidades pessoais ou concluímos sempre que não somos bons o bastante ou até mesmo quando nos culpamos uma vida inteira por um erro do passado, estamos nos sabotando, nos impedindo de seguir em frente e obter a vitória.

No entanto existem situações mais sutis, despertadas por gatilhos inconscientes que deflagram processos emocionais ou psicológicos que estão além do nosso controle consciente, e que podem chegar ao corpo físico, como aquela pessoa que fica doente exatamente no seu primeiro dia de trabalho ou sofre de súbita fraqueza física, justamente num momento decisivo.

Na Arcanjoterapia conseguimos identificar esse tipo de processos sutis de autossabotagens inconscientes, sejam elas oriundas desta vida ou de vidas passadas, processos esses que nos coloca numa postura incoerente com nosso modo normal de ser, acarretando em prejuízos e derrotas injustificáveis.

Como é possível vencer se estivermos nos prejudicando? Não é possível! E é justamente por isso que uma atitude positiva deve ser tomada, ao invés de só ficar se arrependendo depois.

Por meio de consultas com um Arcanjoterapeuta é possível identificar esses gatilhos autossabotadores do nosso inconsciente, mesmo que para tanto seja necessário acessar conteúdos de vidas passadas, os quais normalmente não nos recordamos, mas que no entanto podem conter padrões ruins que são despertados por acontecimentos no presente. Além disso o Arcanjoterapeuta irá te indicar qual o comportamento que deve assumir para desarmar o gatilho e o passo a passo terapêutico para eliminar tal reação automática, libertando o consulente das limitações autoimpostas.

Existem gatilhos mais leves que são causados pela energia de pensamentos ruins e emoções derrotistas que estejam orbitando em nossa aura, causando aquela sensação de “cabeça cheia“. Para esses casos, indicamos que você receba as boas energias de uma Mandala Terapêutica do Eu Interior, para que essas energias sejam desvinculadas de seus chakras e aura, devolvendo a você o controle de suas emoções e pensamentos, além de tranquilidade e equilíbrio.

Infelizmente, existem outros gatilhos autossabotadores causados por padrões inconscientes adquiridos quando éramos mais jovens ou até mesmo de uma vida passada, os quais geralmente ficam adormecidos até que um acontecimento atual desperte toda aquela energia de dor e confusão, que agora desestabiliza tudo dentro de nós. Para esses casos, indicamos que você passe por uma Consulta particular e confidencial com um Arcanjoterapeuta, para que a situação seja revelada e avaliada, para então ser orientado e também receba uma atuação energética mais específica, a fim de transformar essa dor em força, por meio da ação terapêutica.

No entanto, existe uma possibilidade ainda mais grave, que evoca situações como mortes em guerra, pandemias ou catástrofes, vividas em vidas passadas, mas que despertam na vida atual dores e sofrimentos descomunais, pois remetem a um acúmulo de energias coletivas de profundas perdas, na qual a consciência do consulente está conectada com as consciências dessas outras pessoas, num grande mar de amargura. Sendo assim, perceba que existem casos mais graves de autossabotagens, nos quais o Arcanjoterapeuta necessitará fazer um Mapa das Autossabotagens para diagnosticar o que está afetando a sua vida, gerando uma sequência de sessões para o Tratamento Holístico de tais ressonâncias advindas do passado, desligando-o desse passado tormentoso, rumo à recuperação.

Em cada uma dessas atuações, desde a mais leve até a mais complexa, sempre visamos o reequilíbrio completo, a transformação para melhora da realidade à volta do consulente, devolvendo a vibração luminosa nos ambientes que vive e espelhando os benefícios àqueles com quem convive, para que tudo e todos fiquem imersos em uma aura de qualidade energética superior.

Quem somos

O que fazemos?

Consultas com Arcanjoterapeutas

Meditações Conectivas

Vivências com Propósito

Terapia, Anjos e Arcanjos?