Para ter “saúde e alta performance” no lado físico, seja sábio e atue primeiro na causa, ou seja, “no universo da energia vital“.

Podemos entender cura como “o ato terapêutico de remediar” ou “livrar uma pessoa de doenças“.

A palavra cura está muito associada à cura do corpo físico. Isso se deve à visão da medicina ocidental que, ao realizar um diagnóstico, leva em consideração as causas e efeitos observáveis somente no lado material de uma pessoa.

No entanto, tanto a OMS quanto inúmeros estudos da Psicologia já descrevem que os estados emocionais dos pacientes são relevantes na aceleração ou retardamento da cura, ou seja, uma questão psicológica que influencia no físico, podendo ser exemplificado com as chamadas doenças de fundo emocional e as recuperações espantosas nas pessoas que afloram muita “vontade de viver“.

Para os orientais a abordagem energética como causadora das doenças não é nenhuma novidade e, o que aqui é visto como uma questão de crença, para eles nada mais é que a medicina normal. Felizmente essa realidade já vem melhorando aqui no Brasil, com a regulamentação da Acupuntura e do Reiki no SUS, mesmo que como terapias complementares.

Na Arcanjoterapia conseguimos identificar esses tipos de doenças energéticas, sejam elas oriundas dos campos da vitalidade, emocionais ou ainda mais sutis, antes que se manifestem no corpo físico, ao que chamamos de somatização.

Então já existe uma maneira de curar doenças antes que elas se manifestem? Isso é um avanço para a saúde!

Sim, é e vem ganhando cada vez mais espaço, pois com a globalização as pessoas tem mais acesso à informação e percebem que no oriente a medicina é vista de outra forma, como a Medicina Tradicional Chinesa e a Medicina Ayurveda, que lá não são consideradas complementares e sim oficiais.

Por meio de consultas com um Arcanjoterapeuta é possível identificar desde potenciais doenças no campo vital até potenciais doenças psicológicas no consulente, além de indicar qual o comportamento que ele deve assumir para não somatizar a doença e o passo a passo terapêutico para curar, livrando-o de experiência desnecessárias no futuro.

Existem distúrbios mais leves na saúde energética que são causadas pela permanência do consulente em locais de baixíssima qualidade energética, fazendo com que ele seja sugado em sua energia vital, ficando portanto desvitalizado, cansado, irritado e desmotivado. Para esses casos, indicamos que você receba as boas energias de uma Mandala Terapêutica de Cura, para que seus chakras e aura sejam revitalizados e, consequentemente sua energia possa voltar a fluir com saúde e o seu desempenho de corpo, mente e alma seja restabelecido.

Infelizmente existem outras doenças energéticas que já começaram a somatizar, manifestando-se como ansiedade, tristeza, confusão mental, amnésia momentânea ou no físico como inapetência, baixa vitalidade, excesso de sono, mal-estar repetitivo, oscilações na pressão, etc. Para casos em linha com esses exemplos, indicamos que você passe por uma Consulta particular e confidencial com um Arcanjoterapeuta, para que a situação seja revelada e avaliada, você seja orientado e também receba uma atuação energética mais específica, a fim de auxiliar na cura, atacando a causa energética.

E existem doenças que já somatizaram, sejam elas no corpo físico como um AVC, um problema no coração, um desvio na coluna, ou no lado psicológico como depressão, bipolaridade, síndrome do pânico, dentre muitos outros, que necessitarão de um diagnostico pormenorizado, expresso no Mapa da Saúde Energética, que orientará uma sequência de sessões de Tratamento Holístico de Cura com Florais de St. Raphael e Instrumentos Holísticos, trazendo melhora na qualidade de vida ou até cura física nos casos em que o corpo físico ainda puder ser restaurado.

Em cada uma dessas atuações, desde a mais leve até a mais complexa, sempre visamos o reequilíbrio completo, a transformação para melhora da realidade à volta do consulente, devolvendo a vibração luminosa nos ambientes que vive e espelhando os benefícios àqueles com quem convive, para que tudo e todos fiquem imersos em uma aura de qualidade energética superior.

Quem somos

O que fazemos?

Consultas com Arcanjoterapeutas

Meditações Conectivas

Vivências com Propósito

Terapia, Anjos e Arcanjos?