“A energia da prosperidade financeira está diretamente ligada ao nosso poder de realização, que pode estar bloqueado por padrões kármicos normalmente desconhecidos por nós“.

Para entendermos a amplitude desses atendimentos, comecemos pela palavra bloqueio que pode ser definida como “parada na movimentação, na evolução, no desenvolvimento de alguma coisa” e também como “limitação do espaço pelo uso de cercas”.

A maioria de nós desejamos crescer na vida, conquistar uma maior condição de conforto e, na luta do dia a dia, já estamos acostumados a enfrentar desafios que precisam ser superados para obtermos o que queremos.

Mas existem situações que de tempos em tempos voltam a se apresentar, como “pedras no sapato”. São situações incômodas e que geralmente nos dão a sensação de que estamos rodando no mesmo lugar, sem progredir. Esses são os ciclos kármicos, ou seja, tudo aquilo que não aprendemos, nos revisita para termos uma segunda chance.

Na Arcanjoterapia conseguimos identificar esse tipo de ciclo e determinar exatamente qual é o aprendizado a ser adquirido para que o incômodo se transforme em sucesso.

Karma não é uma dívida com alguém, mas sim consigo mesmo. É aquela pessoa que quer assumir o cargo de professora, mas ainda nem completou os estudos. É fácil perceber que está faltando alguns passos de experiência.

Mas quando o caso é conosco, principalmente quando temos muito desejo de alcançar algo, não percebemos o que está nos faltando, principalmente as sutilezas em termos de competências interpessoais (eu com os outros) e intrapessoais (eu comigo mesmo).

Por meio de consultas com um Arcanjoterapeuta é possível identificar as sutilezas comportamentais, emocionais, mentais e até espirituais que estão nos faltando e que, em seus desdobramentos na vida material, acabam por limitar o nosso crescimento, como se fôssemos um “bonsai“, bonitos mas limitados.

Nas consultas o consulente é orientado sobre os melhores comportamentos a assumir e o passo a passo terapêutico para superar os obstáculos e vencer, ou seja, gerar Dharma (prosperidade).

Existem karmas mais leves que são originados na vida atual e que em geral ocorrem devido a vícios de padronização do cotidiano, ou seja, fazer sempre as mesmas coisas e querer resultados diferentes. Para esses casos, indicamos que você receba as boas energias de uma Mandala Terapêutica do Desbloqueio, para que você se desvencilhe das travas energéticas em seus chakras e aura, voltando a “pensar fora da caixa”, bem como sejam atraídas novas e melhores oportunidades para a sua vida.

Infelizmente existem outros karmas que estão ligados a nós por laços mais profundos, como padrões originados em vidas passadas e que estão enraizados de tal maneira que a nossa própria vida fica limitada a uma bolha pré-construída, ou seja, permanecemos com mindset e estilo de vida fixos, sem evolução alguma, às vezes por várias encarnações. Para esses casos, indicamos que você passe por uma Consulta particular e confidencial com um Arcanjoterapeuta, para que a situação seja revelada e avaliada, para então ser orientado sobre como não cair sempre no mesmo ciclo e também receber uma atuação energética mais específica, a fim de destravar a sua vida.

No entanto há karmas ainda mais graves, ligados a práticas trevosas de terceiros que, por pura maldade, se aproveitam das nossas próprias vulnerabilidades kármicas para maximizá-las, transformando aquilo que seria normalmente um incômodo, em algo muito maior, caótico e que causa bloqueios em outras áreas da vida que não tinham nada a ver com o problema original. Sendo assim, nesses casos mais graves de karmas amplificados, o Arcanjoterapeuta necessitará fazer um Mapa Kármico para diagnosticar o que está afetando a vida do consulente, gerando uma sequência de sessões para o Tratamento Holístico de tais bloqueios, transmutando totalmente esse mal que se abate sobre o consulente.

Em cada uma dessas atuações, desde a mais leve até a mais complexa, sempre visamos o reequilíbrio completo, a transformação para melhora da realidade à volta do consulente, devolvendo a vibração luminosa nos ambientes que vive e espelhando os benefícios àqueles com quem convive, para que tudo e todos fiquem imersos em uma aura de qualidade energética superior.

Quem somos

O que fazemos?

Consultas com Arcanjoterapeutas

Meditações Conectivas

Vivências com Propósito

Terapia, Anjos e Arcanjos?