Devemos lembrar que “Nada é de graça no universo. Tudo tem um custo energético!” e que “A Lei da Prosperidade é a Lei da Troca Justa!”.

Dívida pode ser definida como “o valor em dinheiro que se deve pagar a alguém” ou “dever moral de justa retribuição em troca de um favor recebido“.

Em nosso dia a dia é comum repudiarmos a atitude de uma pessoa que “faz promessas” que depois não as cumpre e nem as justifica. A confiança é uma das coisas mais importantes que se pode ter e, quando desconfiamos de alguém, dificilmente teremos uma relação mais aberta, seja ela comercial ou pessoal.

Mas, para além de bloqueios financeiros ou de relacionamentos, o fato de devermos algo para alguém gera um impasse energético, bloqueando a fluidez de várias áreas de nossas vidas, ou seja, plantamos e não colhemos, porque a colheita está perdida. São verdadeiras correntes que nos prendem e não conseguimos construir nada concretamente, apesar de trabalharmos muito.

Na Arcanjoterapia conseguimos identificar esses tipos de dividas energéticas, sejam elas vindas de uma pessoa ou de uma consciência extrafísica que, por algum motivo do passado, esteja cobrando aquilo que lhe foi prometido.

É uma questão de ser justo! Se você prometeu algo a alguém, deve cumprir sua promessa ou compensar de alguma outra maneira, assim como você deseja que os outros também paguem o que lhe devem.

Por meio de consultas com um Arcanjoterapeuta é possível identificar desde dívidas energéticas com pessoas até com entidades, com as quais o consulente realizou promessas ou trocas não completadas, e que estejam voltando para cobrar, além de indicar qual o comportamento que ele deve assumir para não se atrapalhar novamente e o passo a passo terapêutico para pacificar toda essa situação, livrando-o de tais dívidas.

Existem correntes energéticas mais leves que são causadas em geral por falsas expectativas que outras pessoas tem sobre nós e que, apesar de não serem dívidas propriamente dita, na mente das outras pessoas o são, e isso gera uma série de vibrações que nos impedem de crescer ou no mínimo perturbam e dificultam o nosso magnetismo pessoal. Para esses casos, indicamos que você receba as boas energias de uma Mandala Terapêutica do Justo, para que seus chakras e aura sejam desbloqueados e, consequentemente sua energia possa voltar a fluir em abundância e o seu trabalho seja próspero, como deve ser.

Infelizmente existem outras correntes energéticas que estão ligadas a nós por laços mais profundos, por conta de dívidas espirituais adquiridas por promessas não cumpridas. Nesses casos tais dívidas procedem e se tornam verdadeiros vazamentos que levam embora os “lucros e créditos energéticos” adquiridos, até que a paguemos ou a compensemos. Para esses casos, indicamos que você passe por uma Consulta particular e confidencial com um Arcanjoterapeuta, para que a situação seja revelada e avaliada, para então ser orientado e também receber uma atuação energética mais específica, a fim de dar a justa compensação energética necessária.

Mas, é importante alertarmos que existem alguns tipos de promessas, comuns em muitas religiões do passado, como o voto de pobreza católico ou a promessa de servir eternamente em algum culto egípcio antigo, dentre muitos outros, que influenciam em nossa vida atual, pois o nosso modo de viver hoje contraria aquela promessa feita e, essa promessa, se torna uma dívida ritual a ser cumprida. Muitas pessoas sentem uma espécie de mal estar quando vêem documentários ou filmes que remetem a civilizações antigas, uma espécie de “acho que eu já vivi isso e isso não é bom”.

Isso ocorre porque o consulente está sendo cobrado e, obviamente isso precisa ser interrompido, transmutado e harmonizado, pois quando foram feitos tais votos, não foi definido tempo de servidão e, portanto, continuam vibrando até o momento atual. Sendo assim, para esses casos mais complexos, o Arcanjoterapeuta necessitará fazer um Mapa das Dívidas Energéticas para diagnosticar tudo o que está afetando a vida do consulente, gerando uma sequência de sessões para o Tratamento Holístico de tais bloqueios energéticos, rompendo as correntes que seguram o progresso do consulente.

Em cada uma dessas atuações, desde a mais leve até a mais complexa, sempre visamos o reequilíbrio completo, a transformação para melhora da realidade à volta do consulente, devolvendo a vibração luminosa nos ambientes que vive e espelhando os benefícios àqueles com quem convive, para que tudo e todos fiquem imersos em uma aura de qualidade energética superior.

Quem somos

O que fazemos?

Consultas com Arcanjoterapeutas

Meditações Conectivas

Vivências com Propósito

Terapia, Anjos e Arcanjos?