Existem dois ensinamentos muito importantes para a vida: “amparar a si mesmo é um ato de amor” e “diga-me com quem andas que eu te direi quem és!”.

Proteção pode ser definida como “afastar algo ou alguém do perigo” ou no sentido mais coletivo como “oferecer auxílio e segurança aos cidadãos“.

Buscar estar em segurança é uma atitude natural de todo ser humano, seja individualmente ou em sociedade e, na prática, temos vários níveis que vão desde a proteção à integridade física, passando pela proteção psicológica, chegando à proteção energética ou espiritual.

Na Arcanjoterapia conseguimos identificar os níveis de desarmonia energética entre nós e nossos familiares, amigos, grupos de trabalho e até mesmo com grupos sociais. Tais desarmonias é que dão indícios de instabilidade e insegurança, ou seja, são delas que podem vir “as puxadas de tapete” que nos tiram o chão.

São duas atitudes que precisam ser tomadas: ações de proteção energética para garantir a sua segurança individual e estar em grupos confiáveis, para garantir a segurança energética de maneira mais ampla.

Por meio de consultas com um Arcanjoterapeuta é possível identificar as vulnerabilidades energéticas em nossa residência, em nosso trabalho e etc., também os grupos limitantes aos quais fazemos parte ou ainda estejamos ligados energeticamente, além de indicar qual o comportamento devemos assumir para ficarmos mais seguros e o passo a passo terapêutico para proteger nossas vidas e a daqueles que amamos, além daquilo que conquistamos.

Existem invasões à nossa segurança que são mais leves, causadas geralmente pela insistência impertinente de pessoas ou até de consciências extrafísicas sobre nós, dentro dessa cultura de forçar o limite para “obterem um pouco mais de nós, para eles“, alegando estarem necessitados. Para esses casos, indicamos que você receba as boas energias de uma Mandala Terapêutica da Proteção, para que seus chakras e aura sejam recarregados e, consequentemente você possa voltar a estar seguro consigo mesmo e a se sentir bem em todos os sentidos.

Infelizmente existe um nível maior de destruição das nossas proteções energéticas no qual simplesmente nos vemos cercados por todos os lados, sem saída e nesses casos precisamos urgentemente de amparo energético, que seja refletido em momentos de paz. Para esses casos, indicamos que você passe por uma Consulta particular e confidencial com um Arcanjoterapeuta, para que a situação seja revelada e avaliada, para que então você seja orientado e também receba uma atuação energética mais específica, que te proporcione uma reorganização dos acontecimentos do dia a dia, um “tempo para se recompor”.

Contudo, o nível de insegurança pode atingir proporções ainda maiores quando se tratam de ataques a um ou vários grupos aos quais pertencemos, principalmente quando nós somos corretos mas os membros do grupo não o são, escancarando uma enorme porta para ataques energéticos que podem se materializar em escândalos, perseguições e enormes perdas. Para que não chegue a ocorrer casos mais graves como esse, procure um Arcanjoterapeuta ao menor indício de que isso possa acontecer, para que ele faça um Mapa dos Grupos Limitantes para diagnosticar em detalhes a situação, gerando uma sequência de sessões para o Tratamento Holístico que tanto vise ajustar o curso dos acontecimentos para que todos se corrijam em seus comportamentos e/ou para te desligar energeticamente de tal grupo degenerado e fadado ao fracasso.

Em cada uma dessas atuações, desde a mais leve até a mais complexa, sempre visamos o reequilíbrio completo, a transformação para melhora da realidade à volta do consulente, devolvendo a vibração luminosa nos ambientes que vive e espelhando os benefícios àqueles com quem convive, para que tudo e todos fiquem imersos em uma aura de qualidade energética superior.

Quem somos

O que fazemos?

Consultas com Arcanjoterapeutas

Meditações Conectivas

Vivências com Propósito

Terapia, Anjos e Arcanjos?