Buddha disse que “é melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas” e Roosevelt ponderou “acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho”.

Uma prática muito salutar é a de ressignificar nossa vida e isso quer dizer “dar um sentido diferente às coisas”, no caso “dando um sentido melhor“.

Muitos de nós já sofremos por conta de uma fobia que nos paralisou, como medo de altura, medo de avião ou fobia de lugares fechados. Existem medos modernos como a fobia social que tem atingido cada vez mais pessoas no globo.

No entanto existem fobias muito mais profundas que são verdadeiros traumas em nós, alguns dos quais simplesmente não nos lembramos, de tão fortes que são, ficando enterrados em uma camada muito profunda de nossa consciência, que amolda a nossa maneiras de ver o mundo, cerceando nossa liberdade.

Na Arcanjoterapia conseguimos identificar esses traumas enraizados, sejam eles advindos da nossa infância ou adolescência, ou até mesmo de vidas passadas. Estamos falando de traumas pesados como violência sexual, ameaças à vida, torturas psicológicas e outras tantas terríveis situações que uma pessoa pode ter vivido.

É horrível ter que pensar em tudo isso, mas muitas pessoas já passaram por traumas que afetam consideravelmente a capacidade de confiar, de interagir e até mesmo de confiar em si mesmo.

Por meio de consultas com um Arcanjoterapeuta é possível identificar tais fobias e traumas, com um olhar sem julgamentos que objetiva trazer solução, orientar qual o comportamento perante tais ocorridos e o passo a passo terapêutico para ressignificar todo o conteúdo, transformando trauma em força para viver bem, reconstruindo-se em bases melhores.

Existem traumas que são mais leves, geralmente chamado por nós de fobias, causadas por experiências ruins que infringiram medo, incômodo ou até um estado de choque. Para esses casos, indicamos que você receba as boas energias de uma Mandala Terapêutica da Ressignificação, para que seus chakras e aura sejam descarregados de tais estímulos ruins e, consequentemente você possa lidar cada vez melhor com a situação quando se deparar com ela novamente.

Infelizmente existem também traumas vividos na infância, adolescência ou até em vidas passadas, dos quais não se tem lembrança, mas que volta e meia geram uma sensação de que há algo errado dentro de si, algo que te incomoda quando se aproxima de uma pessoa em específico ou vive uma situação específica. Para esses casos, indicamos que você passe por uma Consulta particular e confidencial com um Arcanjoterapeuta, para que a situação seja revelada e avaliada, para que então você seja orientado e também receba uma atuação energética mais específica, que te proporcione uma ressignificação energética, que atua diretamente no inconsciente, retirando aquela sensação estranha.

Mas existe ainda aqueles traumas com lembranças muito fortes, que geram raiva e reações emocionais poderosas, chegando até mesmo a somatizar desarranjos no organismo devido às descargas hormonais. Para esses casos o Arcanjoterapeuta precisará fazer o Mapa dos Traumas, diagnosticando em detalhes, pois essas situações quase sempre são na realidade uma junção de vários traumas dessa e de outras vidas, todos somados e potencializados. Assim, será gerado uma sequência de sessões para o Tratamento Holístico que tanto vise ressignificar quanto traga reajuste energético à sua vida cotidiana.

Em cada uma dessas atuações, desde a mais leve até a mais complexa, sempre visamos o reequilíbrio completo, a transformação para melhora da realidade à volta do consulente, devolvendo a vibração luminosa nos ambientes que vive e espelhando os benefícios àqueles com quem convive, para que tudo e todos fiquem imersos em uma aura de qualidade energética superior.

Quem somos

O que fazemos?

Consultas com Arcanjoterapeutas

Meditações Conectivas

Vivências com Propósito

Terapia, Anjos e Arcanjos?