O Eu Cósmico é o seu Eu Superior, a nossa essência pura. É também conhecido como Búdico. A nossa parte que retém todas as informações obtidas nas experiências.

Um arquivo de todos os acontecimentos, passado, presente e futuro, como um akáshico pessoal. É a inteligência que nos guia e nos orienta através da intuição.

Búdico é uma palavra sânscrita védica que significa “despertar, estar acordado, observar, prestar atenção, assistir, aprender, tornar-se ciente, conhecer, estar consciente novamente”. 

A nossa Alma é constituída da nossa Centelha Divina e do nosso Eu Superior.

Nosso Eu Superior é como uma consciência, um HD, que guarda todas as informações de todas as nossas vidas e experiências desde o nosso primeiro nascimento, ou seja, do desprendimento de Deus. 

Nosso Eu Superior é o nosso todo.

A soma de toda nossa existência, de todo nosso conhecimento, experiências, dores, consciente, inconsciente, nossos corpos… Tudo! Nossa parte encarnada é somente uma parte do Eu Superior. Uma parte em expansão e em desenvolvimento. 

Nele contém todo o conhecimento e todas as nossas informações dessa e de todas as nossas outras experiências/vidas e também tem informações do nosso presente, passado e futuro. Então mesmo o que vamos fazer, o nosso “destino”, o que “está escrito” é algo preparado e atraído pelo nosso Eu Superior, ou seja, por nós mesmos.

Em síntese, o nosso Eu Superior possui conexão direta com Deus por ser parte da nossa alma. 

E para compreender e manifestar o desejo da nossa essência, você precisa entrar em contato íntimo com todas as experiências do seu ser, não como encarnação mas como Eu Cósmico. Manter-se focado em seus propósitos mas permitindo a fluidez da sua existência.

Ou seja, você precisa ouvir o que você carrega, a sua verdade e assim saberá qual é seu propósito. Dessa forma poderá colocá-lo em prática permitindo transitar em diversas áreas e conhecimentos, e passar de um nível de sutileza a outro. 

Essa conexão com nosso Eu Superior é facilitada pelo nosso Anjo Guardião. E, consequentemente, nos conecta com nossa essência e missão de vida. Nos guia no nosso dia a dia para concluir nossas missões pessoais. 

Missão Pessoal

Se a sua missão pessoal é, por exemplo, curar pessoas, o Anjo Guardião irá te guiar e te conduzir para que você abra seus campos mediúnicos para você receber essa informação divina e sutil, que chamamos de intuição, e assim, transformarmos no físico e nos aproximarmos dessa realidade da cura para exercermos nossa “vocação”. 

Intuição é receber a informação de Deus para entrar em contato com a sua verdade interior. Teu Anjo te ajudará, te guiará e te conectará com essa missão para você buscar e fazer escolhas que te aproximem dessa realidade. 

Se você busca ficar em sintonia com seu Anjo Guardião e seu Eu Cósmico, entre em contato com um Arcanjoterapeuta e conheça nossas meditações.

Você também pode gostar: