Além de ser lindo, o universo é um lugar muito complexo. O que conhecemos, ou achamos que conhecemos, é apenas uma pequena fagulha de um todo.

Além do que se pode ver, existem também outras camadas e frequências que só é possível ser captado com a ajuda da mediunidade. O universo é como um cacho de cebolas num espaço colorido e cintilante. Sendo cada cebola uma galáxia diferente e suas camadas, frequências diferentes de uma mesma realidade.

Quem é Deus?

Para entendermos isso, focaremos no princípio de que tudo é Deus. Não como a personificação de algo mas uma força, um imã que atrai, gera e transforma. Esse Deus possui três faces, ou melhor, três movimentos.

O primeiro deles é o Criador, no qual são geradas todas as coisas e forças do universo, inclusive as almas.

Outra face é a Nutridora que alimenta e sustenta toda a criação. Nela estão as divindades e fontes geradoras que fornecem energia básica, primordial para o universo inteiro viver.

Em algumas religiões são citados os tronos de Deus, que são exatamente essas fontes geradoras. Trono da Fé, Trono do Amor, Trono da Geração, Trono da Justiça, Trono da Evolução, Trono da Lei, Trono do Conhecimento. Esses tronos são fornecedores dessas energias essenciais, sem eles, nada funcionaria.

E por último o lado Regulador. Em outras palavras são os Arcanjos, anjos, querubins, devas e outros tantos seres dessa hierarquia. São responsáveis então por regular, ordenar e fazer ajustes energéticos pelos universos.

Além das regulações energéticas universais e planetárias (macro), eles também atuam diretamente em nossas vidas (micro). Por exemplo, quando estamos com excesso de amor, ou falta de amor, é necessário corrigir a conexão com a fonte de amor.

Problemas Universais

Por sermos parte de Deus, às vezes questões do nosso dia a dia são originadas em problemas espirituais. Por exemplo aqueles momentos que nos questionamos o que estamos fazendo aqui. Qual sua missão na Terra. Porque estamos encarnados. Ou até dificuldades em relações amorosas, relações familiares, dificuldades no trabalho, falta de inspiração ou vontade de viver…

Esses problemas do nosso cotidiano ou da nossa experiência, podem ser originados das relações com os campos espirituais. E quando ajustamos nossas relações com o divino, utilizando a força dos Arcanjos, somos impactados por um fluxo energético vindo diretamente de Deus. Somos nutridos diretamente com a  luz divina. 

Todos nós somos filhos de Deus, nossos espíritos foram gerados por Ele. Todos nós temos um pedaço de Deus dentro de nós, portanto, carregamos também esses três movimentos universais.

Somos capazes de criar, gerar e regular. E por sermos seres divinos e precisamos assumir essa grandiosidade do nosso íntimo e exercer tudo o que existe em nossa plenitude.

Definitivamente o Universo nos trás muitas perguntas e também respostas. Se você também carrega esses questionamentos em seu íntimo, entre em contato com um Arcanjoterapeuta e encontre suas respostas.

Você também pode gostar: