Como falamos nos últimos textos, existe uma interação e uma troca energética externas e internas. As energias internas são normalmente pensamentos e sentimentos, coisas que nós mesmos produzimos. Já as energias externas são energias de outras pessoas e energias de locais.

Em outras palavras, nosso campo magnético é capaz de afastar energias destrutivas, como atrair energias positivas sejam elas produzidas por nós como por outras pessoas, objetos e locais.

Energia dos Locais

Apesar de ser pouco reconhecida, a energia dos locais é uma forte influência para nosso emocional e psicológico. 

As energias dos locais nos afetam com intensidade porque são energias carregadas e densas. Imagine, por exemplo, um hospital que há anos está sob influência de energias de doenças, dores, perda, cirurgias, morte e sofrimento. 

Essa combinação energética vem sendo projetada pelas pessoas que circulam nesse local dia após dia e vai impregnando e afixando naquele local. Por isso existe uma alta concentração energética dessa combinação e fica fácil senti-la quando vamos ao hospital.

Se você mantiver sua casa com uma energia de acolhimento, amor, conforto e carinho, esse local ficará impregnado com essa energia. Dessa forma, todos que entrarem nesse local sentirão esse conforto.

Já um local sagrado como igrejas, santuários e templos são impregnados com energia de fé, dedicação, libertação, elevação espiritual, comunhão e divina. As energias vão impregnando nos espaços e nas paredes de uma forma que solidifica tudo aquilo. 

Influência

Existem lugares que logo percebemos as baixas frequências, os sensitivos sentem o famoso “arrepio na espinha”. Mas como somos seres adaptáveis, certas vezes nos habituamos a frequentar esses lugares e essas sensações passam despercebidas. E essas energias acabam drenando a nossa própria.

Para você receber apenas energias benéficas e conseguir bloquear e afastar energias nefastas, é importante que seu campo energético esteja sempre em equilíbrio.

Procure manter os ambientes que você frequenta com um astral leve e alto. Caso você precise de ajuda para elevar as vibrações, entre em contato com um Arcanjoterapeuta.

Você também pode gostar: