Cuidar de si mesmo é um ato de amor e fazer sua proteção energética é essencial para equilibrar seu corpo, mente e alma.

Segurança é um princípio básico para a vivência do ser humano. Em termos gerais, segurança é um conjunto de medidas visando a proteção de riscos, perigos ou perdas. 

A busca pela segurança ocorre de forma natural, tanto individualmente como em sociedade, buscando alianças que nos protegem. É inclusive uma das precondições para o desenvolvimento de uma sociedade.

E existem diversos tipos de proteções como proteção à integridade física, psicológica e energética.

Para a proteção física temos roupas, calçados, casas, construções e os agentes da lei para assegurar nossa integridade e proteger de adversidades e até de outras pessoas. 

Já a proteção psicológica adquirimos com o amadurecimento de nossas próprias ideias, vivências, ensinamentos e conhecimentos que nos permitem colocar limites em relações e acontecimentos.

A proteção energética acontece quando nosso campo magnético repele ou atrai energias. Em outras palavras, nosso campo magnético é capaz de afastar energias destrutivas, como por exemplo  mau olhado, que possam estar rodeando você.

Infelizmente, quando estamos desequilibrados, irritados, cansados e etc, nosso campo magnético permite a entrada ou até mesmo atrai energias não tão positivas e benéficas. 

Por isso é importante que seu campo energético esteja sempre em equilíbrio. Para você receber apenas energias benéficas e conseguir bloquear e afastar energias nefastas. 

Portanto, procure fazer meditações e respirações. Crie o hábito de fazer rituais matinais e noturnos que te proporcionem bem estar e melhorem sua vibração. Você também pode fazer limpezas e reajustes energéticos com os Arcanjoterapeutas

Você também pode gostar: