Escassez é a falta de algo em relação a sua necessidade. É você ter menos do que precisa. Pensando nisso, como está sua relação com a prosperidade?

Prosperidade pode ser interpretada como abundância, fortuna, riqueza. Muitas vezes pensamos só na questão financeira, mas a prosperidade também é do campo do amor, da saúde e todos os outros campos da vida.

Quando vibramos na escassez, estamos atraindo MENOS do que necessitamos. O “vibrar” é pensar, desejar e falar coisas que nem percebemos. São ações do nosso inconsciente que nem percebemos que são negativas.

Achamos que é normal pensar, sentir e vibrar essa escassez pois é comum encontrarmos outras pessoas que se comportam da mesma forma. Precisamos educar a nossa consciência para aprender a pensar a nosso favor, vibrar o que queremos.

Você já deve ter percebido que na maioria das vezes, quanto mais a gente quer atrair a prosperidade e a abundância, mais nosso foco se desvia e ficamos lamentando sobre o que não temos. É uma armadilha que fazemos conosco.

Quais têm sido suas escolhas? Você tem escolhido criar uma realidade de escassez, ou de abundância? Talvez você possa estar escolhendo a escassez de forma inconsciente:

Ingratidão:

Pare de falar sobre os problemas do dia e passe a vibrar sobre coisas boas, conquistas e etc. Quando você entra na sintonia da reclamação e não amadurece a sua percepção sobre a realidade, deixa de agradecer pelo que possui. Você sabe observar o que precisa fazer para transformar seus problemas? Solucioná-los? 

Projetar responsabilidade:

Você é o responsável pela sua vida. Pelas suas derrotas e vitórias também. Pare de procurar alguém para colocar a culpa da falta de resultados e adotar uma mentalidade de vítima. Pessoas de sucesso assumem suas escolhas.

Viver com medo do futuro:

Você está sempre se preparando para o pior, esperando o pior ao invés de confiar no seu trabalho, no seu esforço e se abrir para a conquista. Honre sua vida e suas batalhas.

Viver com medo de perder:

De ser roubado, perder dinheiro e etc. Não é culpa sua viver na insegurança mas ficar preso no sentimento de perda não permite vibrar na abundância. Foque no quanto você merece receber.

Preconceito com o dinheiro:

Pare de achar que todos que têm dinheiro são pessoas ruins ou que se acham melhores que você. Ou achar que certas coisas estão muito longe da sua realidade e prefere se contentar com o que tem.

Sempre endividado ou no limite financeiro:

Parece que o dinheiro que você recebe nunca é suficiente. Às vezes DESEJAR ter apenas o suficiente, atrai somente o suficiente. É a lei o mínimo esforço. Você precisa querer e atrair riqueza e abundância.

Não gostar de pagar conta:

Carregamos muita bagagem no nosso histórico de vida e muitas vezes não nos damos conta das crenças que absorvemos. Portanto pare de reclamar de ter contas e agradeça por ter condições de contratar aquele serviço.

Nunca tem tempo para nada:

A vida é o resultado do que você é. Quanto tempo, importância e energia você coloca naquilo que falta para você? 

Para ter prosperidade é necessário que você construa caminhos para a prosperidade chegar até você. Portanto, além de se livrar de todas essas limitações, você tem que acreditar que é capaz.

Isso é ter poder e se você, de alguma forma, tem poder de trabalhar contra seus sonhos e desejos, você também tem o poder de mudar essa vibração trazendo o mundo ao seu favor. Somos seres espirituais vivendo uma experiência material e não ao contrário.

Se você quer mudar sua realidade, pode começar com a mudança de percepção. Você tem o poder de decisão e você pode escolher qual pensamento, sentimento e ação deseja alimentar na sua vida. Conheça as Sete Meditações para o Sucesso e desbloqueie energeticamente sua prosperidade.

Você também pode gostar: