Nesse texto explicamos o que são vidas passadas, mas, como elas podem interferir no presente?

Aviso

Antes de mais nada, devemos deixar claro que investigar e descobrir sobre nossas vidas passadas não é um mar de rosas. Qualquer tipo de terapia regressiva deve ser feita com o intuito de investigação e aprofundamento do autoconhecimento, fazer terapias apenas para saber se fomos ou não reis, princesas e grandes famosos não nos acrescentará muita coisa.

Terapias regressivas são processos sérios que devem ser realizados com profissionais especializados. Portanto, tome muito cuidado com meditações e instruções compartilhadas na internet. Para realizar a regressão é necessário nos colocarmos em um estado ampliado de consciência e se você não souber voltar ao normal, poderá ter grandes prejuízos e perturbações na sua vida.

Diversas Informações

Cada um de nós tivemos aproximadamente 300 encarnações na Terra, sem contar outras tantas vivências que fora desse planeta. Cada uma dessas encarnações carregam experiências completas. São pessoas completamente diferentes de quem você é hoje e carregam histórias positivas e negativas, que vão ou não de encontro com o que você acredita hoje. Chamamos essas experiências de personalidades.

Em outras palavras, são pelo menos 300 universos diferentes dentro de você. Temos um certo grau de contato com todas. Algumas te ajudam e te influenciam positivamente, outras negativamente. E outras são isentas, nulas chegando até a não reconhecer que existem outras experiências do mesmo espírito.

Imagine então 300 pessoas morando num mesmo prédio. Você, a personalidade encarnada, é o síndico do condomínio, liderando todas elas. Algumas irão concordar com a forma que você lidera, outras vão discordar. Outras não saberão quem é o síndico, e se quer saberão que existe um. Isso pois estão imersas em suas próprias frequências, seus ciclos de pensamentos.

Das que estão contra, uma parte cruzará os braços para que você “se queime sozinho” e outra parte fará de fato coisas para te afetar. As que estão a seu favor, te defendem e te aconselham a tomar melhores atitudes para uma melhor convivência e harmonia de todos os moradores.

Harmonização

Nosso maior objetivo, assim como num condomínio, tem que ser sempre aprender umas com as outras. Absorver pontos positivos e aprender com pontos negativos. Entender nossas diferenças e lidar com elas. Trazer o maior número possível de personalidades a nosso favor, visando uma integração de todos.

É um trabalho profundo e árduo. Como vocês devem saber, fazer com que todos caminhem para a mesma direção não é uma tarefa fácil. Podemos nos deparar com pensamentos e experiências que podem nos chocar e assustar, mas devemos sempre nos colocar acima da situação, no controle, e ter como meta o bem estar de todos.

Se você tem desejo de se conhecer mais, entender como as coisas funcionam dentro de você e de onde vêm alguns pensamentos que parecem não te pertencer, clique aqui e entre em contato com um dos Arcanjoterapeutas! Está pronto para explorar seu universo interior?

Você também pode gostar: